12 de julho de 2017

Chegou e encantou!!! O Gel Duche Concentrado I Love my Planet da Yves Rocher

Sabem aquele momento em que estão a fazer as malas para ir de férias e de repente se lembram que ainda falta o gel duche???
 
Esqueceram-se de comprar um frasco de viagem e acabam por ter de meter o frascalhão de 1 litro algures no meio do saco destinado ao calçado, porque o menino é tão grande que não cabe em nenhum outro sítio (e colocá-lo junto da roupa é um risco que ninguém quer correr).
 
Quando a Yves Rocher me enviou três embalagens de 100ml do Gel Duche Concentrado I Love my Planet no mês passado (AQUI), fiquei a olhar para eles e pensei: "Nunca na vida! Mas vá. Vamos lá experimentar isto."
 
Comecei por usar a versão Bourbon Vanilla e, pasme-se,  ainda não o acabei!
 
E isto, apesar de não ter usado nenhum outro gel de banho entretanto. 
 
 
Com uma semana de utilização (duas vezes ao dia), o frasquinho de 100ml estava assim:

 
 
Note-se que tinha gasto quase um terço porque ainda não me tinha habituado a doseá-lo corretamente.
 
Neste momento já percebi que basta MESMO uma pequena quantidade do produto, e o menino ainda não acabou. O que, diga-se de passagem, é uma chatice, pois eu queria experimentar os outros aromas.
 
Portanto, meninos e meninas, não é exagero da marca. Ele dá mesmo para as 40 utilizações...ou mais.
 
 
De resto, o cheirinho deste é super relaxante e a pele fica super macia. Estou rendida!!!
 
Onde comprar?
 
Junto de uma revendedora Yves Rocher, que os vai encomendar AQUI,  por 3,95€.


Nota:
Agora estão vocês aí a pensar: "Ela só está a dizer isto porque foi a marca que os enviou e ficava mal não falar bem deles."
 
Esqueçam! Não estou MESMO a exagerar.
 
Experimentem. Afinal não têm nada a perder, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário